Paulo Bacelar Macedo é o novo diretor do Agrupamento de Escolas Templários

1
- Publicidade -
TomarTV

O professor e dirigente da CDU de Tomar, Paulo Bacelar Macedo, é o novo diretor do Agrupamento Templários, apurou a Tomar TV.

Paulo Bacelar Macedo é o novo diretor do Agrupamento de Escolas Templários, sabe a Tomar TV. O professor tomarense e dirigente da CDU de Tomar venceu as eleições contra os candidatos Carlos Marques, Manuel Atalaia e Diogo Tomaz Alves.

Em declarações à Tomar TV, Paulo Macedo já tinha referido que esta era a segunda vez que se candidatava ao cargo, depois de ter perdido há quatro anos para Carlos de Jesus Ribeiro, que exerceu mandato até este ano. Desta vez, consegue conquistar o mandato para os próximos anos, depois de Carlos Ribeiro não ter sido reconduzido para o cargo.

Bacelar Macedo tem 56 anos e foi diretor da Escola Básica Santa Iria durante 12 anos, tendo o mandato terminado após a agregação ao maior agrupamento escolar do concelho. Deverá permanecer no cargo nos próximos quatro anos.

- Publicidade -

O Agrupamento de Escolas Templários engloba vários estabelecimentos de ensino em Tomar, nomeadamente a Escola Secundária de Jácome Ratton, a Escola Básica do 2º e 3º ciclos Santa Iria e a Escola Básica do 2º e 3º ciclos Gualdim Pais.

- Publicidade -

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here