Luís Boavida, candidato à presidência de Tomar pelo PSD, terá perdido os sentidos na via pública e foi transportado de urgência para o Hospital de Abrantes.
O candidato do PSD à presidência da Câmara Municipal de Tomar, Luís Boavida, foi transportado de urgência para o Hospital de Abrantes, na sequência de um problema de saúde. O tomarense terá desmaiado e perdido os sentidos ao início da noite desta terça-feira, junto à saída da Marisqueira de Tomar, depois de ter sido visto a cambalear.
Populares terão rapidamente prestado assistência a Luís Boavida até à chegada de uma ambulância, próximo das 21h. Os médicos acabaram por o levar para as urgências da unidade hospitalar abrantina, onde o tomarense ainda permanece. Desconhece-se o que terá estado na origem deste problema.
Durante a madrugada, a direção de campanha do PSD enviou uma nota à redação da Tomar TV confirmando estas informações. “O nosso candidato à Câmara Municipal, Luís Boavida, sofreu uma indisposição ao final da tarde de hoje [terça-feira], tendo sido hospitalizado em Abrantes para observação. Os últimos meses têm sido de grande atividade, de tanta que é a vontade de estar com todos os que acreditam em Tomar. Felizmente, Luís Boavida encontra-se bem disposto e está a recuperar bem.”