Candidato do PSD/Tomar hospitalizado, mas “a recuperar bem”

0
- Publicidade -
TomarTV

Luís Boavida, candidato à presidência de Tomar pelo PSD, terá perdido os sentidos na via pública e foi transportado de urgência para o Hospital de Abrantes.

O candidato do PSD à presidência da Câmara Municipal de Tomar, Luís Boavida, foi transportado de urgência para o Hospital de Abrantes, na sequência de um problema de saúde. O tomarense terá desmaiado e perdido os sentidos ao início da noite desta terça-feira, junto à saída da Marisqueira de Tomar, depois de ter sido visto a cambalear.

Populares terão rapidamente prestado assistência a Luís Boavida até à chegada de uma ambulância, próximo das 21h. Os médicos acabaram por o levar para as urgências da unidade hospitalar abrantina, onde o tomarense ainda permanece. Desconhece-se o que terá estado na origem deste problema.

Durante a madrugada, a direção de campanha do PSD enviou uma nota à redação da Tomar TV confirmando estas informações. “O nosso candidato à Câmara Municipal, Luís Boavida, sofreu uma indisposição ao final da tarde de hoje [terça-feira], tendo sido hospitalizado em Abrantes para observação. Os últimos meses têm sido de grande atividade, de tanta que é a vontade de estar com todos os que acreditam em Tomar. Felizmente, Luís Boavida encontra-se bem disposto e está a recuperar bem.”

- Publicidade -
Notícia atualizada quarta-feira, às 13h27.
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here