Autárquicas: PSD diz que Independentes “nunca tiveram projeto para Tomar”

0
- Publicidade -
TomarTV

Sociais-democratas reagem ao acordo entre o IpT e PS. “De independentes, passaram a Dependentes do Partido Socialista”.

O Partido Social-Democrata de Tomar reagiu hoje ao mais recente anúncio de Pedro Marques e Hugo Costa. Os Independentes por Tomar anunciaram que vão integrar a lista do Partido Socialista às eleições de 1 de outubro.

Segundo comunicado enviado pela Comissão Política do PSD de Tomar, “há 1 ano atrás, os IpT assumiram concorrer às eleições autárquicas de 2017 dizendo «Esperamos que os cidadãos não se continuem a deixar enganar pelos partidos». Constatamos agora que foram os Independentes por Tomar que realmente enganaram os cidadãos!”

O PSD recorda ainda várias frases utilizadas nos últimos meses por Pedro Marques, tais como: “Anabela Freitas é tempo perdido” ou “Mudança foi para pior”. Os sociais-democratas acrescentam que não poderá haver compreensão para “tamanha inversão de posição de um grupo que se dizia independente, quando na verdade renegam todos os princípios e valores que diziam defender durante anos”.

- Publicidade -

O PS é também incluído nas críticas. O partido de oposição ao executivo camarário diz que, para os socialistas, “vale tudo para alcançar o resultado eleitoral que não conseguiram em quatro anos de governação autárquica”.

A poucos meses das eleições autárquicas, já estão anunciados cinco candidatos à Câmara Municipal de Tomar.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here