Autárquicas: Independentes e PS concorrem juntos à Câmara

0
- Publicidade -
TomarTV

Pedro Marques quer romper com o passado e confirma que IpT se junta ao PS numa lista conjunta para as eleições autárquicas.

É oficial. O Partido Socialista e os Independentes por Tomar vão concorrer em conjunto às eleições autárquicas de 1 de outubro. O acordo foi confirmado ontem por Pedro Marques — rosto principal do IpT — e por Hugo Costa, presidente da concelhia Socialista de Tomar.

Assim, os Independentes vão integrar a lista do PS, que continuará a ser encabeçada por Anabela Freitas. Não foi revelado, porém, que lugares da referida lista vão ser ocupados pelos membros do IpT.

Alegando não se tratar de uma coligação pré-eleitoral mas sim de um acordo com base nos interesses de Tomar, Pedro Marques elogiou a gestão levada a cabo pela autarca socialista nos últimos meses. “Não nos interessa muito falar do passado, não resolvemos nada”, disse o líder dos Independentes.

- Publicidade -

Por outro lado, tanto Pedro Marques como Hugo Costa lançaram várias críticas aos sociais-democratas. A má governação de António Paiva, Corvelo de Sousa e Carlos Carrão e “situação financeira muito complicada” em que o PSD deixou a Câmara tomarense foram algumas dos argumentos utilizados por ambos.

Até agora já foram apresentadas oficialmente as candidaturas de Nuno Ribeiro, Anabela Freitas, Luís Boavida, Luis Santos e Bruno Graça.

Imagem: Tomar na Rede

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here