A Maria já encontrou um dador compatível

0
- Publicidade -
TomarTV

A notícia foi dada pelos mais através da rede social Facebook. Maria é portadora de uma leucemia rara.

Praticamente cinco meses depois do caso ter sido tornado público, a pequena Maria — agora com 16 meses — já encontrou o dador compatível que precisava.

A notícia foi dada pelos pais, Rita Mota e Miguel Rosa, através da página de Facebook Salvar a vida da Maria, depois de lhes ter sido comunicada por uma médica do Instituto Português de Oncologia de Lisboa (IPO).

Pois é, tenho notícias, e das boas! A Maria já encontrou um dador compatível😁 Está encontrado o super-herói … yeaahhh! A Maria já encontrou um dador compatível🎉A Maria já encontrou um dador compatível🎉A Maria já encontrou um dador compatível🎉 Em breve vou ter uma doutora nova, da Unidade de Transplante de Medula, mas quero ver se de vez em quando vou visitar a doutora da Pediatria para lhe dar um beijinho, que eu gosto muito dela e da Popota que ela tem no estetoscópio! A Maria já encontrou um dador compatível❤️ Ainda não sei muito porque ainda não tivemos consulta na UTM mas os papás têm uma lista gigante de análises e exames para eu fazer, de preparação para o transplante. 

Beijinhos para vocês que são os melhores amigos do Mundo! A Maria já encontrou um dador compatível🌍 Maria

A Maria, com, 16 meses de idade, é portadora de leucemia mielomonocítica juvenil, uma patologia rara que afeta apenas 3% dos portadores de leucemia e cujo tratamento não é eficaz apenas com recurso à quimioterapia.

- Publicidade -

Imagem: Rita Correia

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here