Vídeo: Um “casamento” diferente na Mata dos 7 Montes

0
- Publicidade -
TomarTV

Empreendedora natural do Entroncamento simula casamento “out of the box” na Mata dos 7 Montes.

A empreendedora portuguesa a residir em Macau, China, a operar no setor dos casamentos, decidiu desafiar parceiros locais para promover a região como destino de casamentos. A cidade de encontro será Tomar, no próximo dia 23 de Abril, na Mata dos Sete Montes e noutros locais e recantos da cidade dos Templários, onde se realizará uma sessão fotográfica para mostrar o que cada profissional convidado faz de melhor.

Cátia Silva é portuguesa, natural do Entroncamento, e mentora do projeto Bad Bad Maria. Vive em Macau há 11 anos, e, por se sentir dividida, ou melhor dizendo, apaixonada, entre Macau e Portugal, decidiu criar um negócio numa área que é do seu interesse – festas e casamentos, e em que apresenta estas áreas de forma diferente. Do seu percurso anterior faz parte a experiência enquanto professora em Portugal, Macau e também uma experiência como voluntária em África. Para além disso, realizou três versões do seu casamento com o mesmo noivo: em Macau, na Tailândia e em Portugal, no Entroncamento.

Nas suas viagens profissionais a Portugal, Cátia Silva, considera que não podia deixar de “promover a minha região, que tem tanto valor, tem cenários magníficos e profissionais que trabalham com imensa qualidade”, mostrando-a também como opção para destino de casamentos para além da capital. Para começar escolheu Tomar como cenário privilegiado para realizar uma sessão fotográfica de casamento, que contará também com os talentos do fotógrafo Luís Vassalo, FStudio with passion; Filipe Estriga, Moodshaque; Catarina Grilo, cake designer do Meu Pequeno Mundo Doce e a maquilhadora Ana Duque Pereira.

- Publicidade -

No caso da organização de festas de casamento, é onde se nota mais esta sua ligação entre o ocidente e o oriente, pois a Bad Bad Maria promove a Ásia como destino de casamentos, essencialmente para europeus, assim como promove Portugal como destino de casamentos, seja para asiáticos, seja para europeus. Os casamentos que organiza são alternativos, mas de decoração simples. É esta a sua filosofia.

Veja aqui a reportagem da Tomar TV:

https://www.youtube.com/watch?v=2Gmn_MRvC_s&feature=youtu.be

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here