PSD exige pedido de desculpas por declarações de Anabela Freitas

0
- Publicidade -
TomarTV

Contratação de empresa de comunicação por ajuste direto leva a discussão e troca de acusações.

O PSD exigiu um pedido de desculpas de Anabela Freitas relativamente às declarações feitas pela autarca tomarense na última reunião de Câmara.

Em causa, está um pedido do PSD para que o executivo apresentasse o caderno de encargos da mais recente contratação, por ajuste direto, da empresa Media Consulting, que será responsável por fazer todo o tipo de promoção e comunicação do município de Tomar. O partido líder da oposição pediu que fosse fundamentada a necessidade da existência de serviços externos quando a autarquia dispõe de um gabinete destinado à comunicação.

Anabela Freitas reagiu ao pedido e disse ser “lamentável que ainda haja em Tomar quem pretenda contrariar a tendência do conhecimento, do crescimento e do desenvolvimento. Realmente, quem nasceu para ter 5 nunca poderá chegar aos 10. A cidade de Tomar não pode ficar fechada nas fronteiras do seu concelho e assistir passivamente ao crescimento e desenvolvimento dos outros. Tomar não é a primeira cidade de Portugal a contratar este tipo de serviço na área da Comunicação.”

- Publicidade -

Perante a resposta, os sociais-democratas reagiram e exigiram um pedido de desculpas pelas declarações da Presidente da Câmara. João Tenreiro acusou a autarca de faltar ao respeito à oposição. Em comunicado, o PSD afirma que “a senhora presidente foi eleita para governar. Não para fazer considerandos dos requerimentos apresentados. As dúvidas foram legitimamente por nós levantadas e não admitimos considerações de mau gosto e julgamentos de carácter”. Anabela Freitas concluiu e afirmou que não muda uma linha na sua resposta.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here