Tomar. Funcionários da Câmara vão ter de picar o ponto

0
- Publicidade -
TomarTV

A medida entra em vigor a partir de amanhã, dia 2 de março.

A medida entra em vigor a partir desta quinta-feira. Todos os funcionários da Câmara Municipal de Tomar terão obrigatoriamente de picar o ponto. Trata-se de uma medida integrante do regulamento interno de funcionamento, horário de trabalho e controlo de assiduidade do Município de Tomar.

O objetivo — lê-se no regulamento publicado pelo blogue Tomar na Rede — será estabelecer regras e princípios em matéria de duração e horários de trabalho, bem como o cumprimento dos mesmos. Assim sendo, através de um dispositivo de controlo de acessos por impressão digital, todos os funcionários municipais terão de validar a hora de entrada e saída dos serviços.

De acordo com o mesmo regulamento, haverá tolerância de 10 minutos à entrada. Por mês, essa mesma tolerância não poderá ultrapassar os 30 minutos. Todos os funcionários terão dispensa no dia de aniversário, sem qualquer prejuízo de pagamento do dia.

- Publicidade -
O regulamento estabelece várias modalidades de horário laboral, sendo que os períodos de funcionamento e atendimento dos diferentes serviços permanece inalterado.
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here