Rodrigo Leão, Samuel Úria, Frankie Chavez e muitos outros no Bons Sons

0
- Publicidade -
TomarTV

O cartaz do festival de Cem Soldos já foi apresentado. Conheça aqui o programa completo.

O festival Bons Sons está de volta entre 11 a 14 de agosto, com a música de produção nacional a tomar conta da aldeia de Cem-Soldos. Vão ser quatro dias com mais de 40 actuações divididas por oito palcos, dedicados a programas distintos, com feiras, exposições de arte, espaço para crianças, comida tradicional e outras actividades que animam as ruas, praças e largos de Cem Soldos.

Este ano, o cartaz será novamente diversificado e contará com a presença de vários artistas de renome como Rodrigo Leão, Capitão Fausto, Samuel Úria e Frankie Chavez. Também os Virgem Suta, Paulo Bragança, Mão Morta, Orelha Negra e Né Ladeiras vão marcar presença em Cem Soldos para “viver a aldeia”. Muitos outros artistas e músicos vão estar igualmente presentes nos oito palcos para atuações ao longo dos quatro dias.

Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais, sendo que o passe completo custará 40 euros entre março e agosto, passando depois para 45 euros. Já o passe diário custa 20 euros e, a partir de agosto, terá o custo de 22 euros. Todas as informações adicionais e programa completo podem ser consultados no site do evento.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here