PS acusa Beatriz Schulz de ofender Anabela Freitas nas redes sociais

0
- Publicidade -
TomarTV

Comunicado da concelhia do PS no Facebook levanta discussão em reunião de Câmara. PSD repudia “formas de intimidação”.

Os ânimos exaltaram-se na última reunião do executivo camarário de Tomar. Mais uma vez, a discussão esteve em torno da Presidente da Câmara, Anabela Freitas (PS) e as publicações no Facebook de Beatriz Schulz, vereadora do PSD.

João Tenreiro (PSD) comentou o mais recente comunicado emitido através desta rede social pela concelhia do PS. O texto faz referência à “sucessão de ataques caluniosos que” a concelhia do PS estará “a ser alvo nas redes sociais por parte de protagonistas usais nestes comportamentos medíocres de quem julga ser capaz de ludibriar a população”. No entender dos sociais-democratas, o comunicado representa um ataque direto a Beatriz Schulz, que recentemente acusou a autarca tomarense de mentir nas reuniões camarárias.

Em causa, está a mais recente polémica envolvendo Anabela Freitas e a multa que lhe foi aplicada pelo Tribunal Administrativo e Fiscal de Leiria. Alegadamente, a multa esteve para ser paga com um cheque da Autarquia, algo que terá sido recusado pelo órgão judicial.

- Publicidade -

Em defesa, Hugo Cristóvão acusou a Vereadora do PSD de “chamar todos os nomes” à Presidente de Câmara. “O respeito é devido e todos o exigimos. Quem foi para as redes sociais insultar, chamar todos os nomes à Presidente, chamar-lhe mentirosa, entre outras coisas foi a vereadora Beatriz Schulz. Não se trata de lápis azul mas sim de ser responsável por aquilo que se diz”, disse o Vice-Presidente da Câmara de Tomar.

O PSD reagiu em comunicado, mostrando que os vereadores da oposição constaram que “esta governação se preocupa em ver, analisar, fiscalizar e censurar as publicações dos eleitos locais do PSD. Manifestamos o nosso repúdio veemente a estas formas de intimidação. Esperamos que não tenha sido uma tentativa de silenciar o assunto que esteve na origem desse mesmo comunicado”.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here