Insólito. A reabertura do Lidl comentada pela rainha do Carnaval

0
- Publicidade -
TomarTV

Fátima Lourenço já nos habituou ao seu sentido de humor. Desta vez, a Rainha do Carnaval brincou com a reabertura do Lidl de Tomar.

“Onde vai um português, vão sempre dois ou três”. Não, não foi esta a frase utilizada por Fátima Lourenço para brincar com o novo Lidl de Tomar mas o que é certo é que o novo espaço comercial da cidade templária está a ter uma adesão viral por parte da população tomarense desde o dia da reabertura e parece que o recinto de estacionamento não tem chegado para tantos clientes.

Foi reaberto há uma semana e no dia em que abriu portas esteve completamente cheio. Tal acontecimento motivou a Rainha do Carnaval de Tomar a publicar o seguinte texto no seu perfil do Facebook.

Insólito. A reabertura do Lidl comentada pela rainha do Carnaval

- Publicidade -

Fátima Lourenço já nos habituou às suas brincadeiras e ao seu sentido de humor contagiante. Esperemos que a rainha do Carnaval continue a dar cartas no comentário ao quotidiano de Tomar. Até pode ser que quando abrir (ou reabrir) alguma superfície comercial nova na cidade que os cinco quilos de camarão ou o champanhe sejam mesmo oferecidos.

*A categoria ‘Insólito’ do site da Tomar TV destina-se, como próprio nome indica, a histórias insólitas e a leitores com sentido de humor.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here