Tomar. TUT’s provocam novamente discussão em reunião de Câmara

0
- Publicidade -
TomarTV

Beatriz Schulz: “Quando os horários e os percursos foram afixados, eu venho bater palmas”.

Os Transportes Urbanos de Tomar (TUT) voltaram a ser alvo de discussão em sede de reunião de Câmara. Beatriz Schulz, vereadora do Partido Social Democrata, acusou Anabela Freitas e a restante maioria (PS-CDU) e a ignorarem relativamente aos sucessivos pedidos que têm sido feitos para se proceder ao arranjo das paragens dos transportes urbanos existentes por todo o concelho.

Há várias semanas que a vereadora do PSD tem vindo a falar publicamente da necessidade de se afixarem novos cartazes relativos aos horários e percursos, bem como de melhorar os acessos às cabines de paragem. Chegou mesmo a publicar no seu Facebook uma petição pública intitulada “Pela optimização Transportes Urbanos de Tomar (TUT), acusando a autarca de não estar interessada no assunto.

Anabela Freitas contra-atacou e disse que “até janeiro de 2013 existiam três circuitos. Não fomos nós (executivo PS-CDU) que terminámos com esse terceiro percurso. A questão das acessibilidades deve ser estudada”. A Presidente da Câmara explicou ainda que estiveram a ser melhorados diversos acessos às paragens, na altura criadas pela gestão PSD no município.

- Publicidade -

Beatriz Schulz voltou a insistir na questão do melhoramento  das paragens, afirmando que “uma coisa tão simples como arranjar as paragens e nada feito. Obrigado pela campanha senhora presidente, mas não terá o meu voto”.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here