Obrigado David. Até sempre!

4
- Publicidade -
TomarTV

“Entrava com um sorriso e saía com um sorriso. Ele era sempre assim, fosse como fosse.”

Ao início da tarde deste domingo, todos nós fomos tristemente surpreendidos com uma das piores notícias que uma equipa pode receber: o desaparecimento de um dos nossos.

O David, conhecido dentro da equipa apenas como “Castro”, era um jovem formidável, amigo dos seus amigos e dispunha de uma aptidão e capacidade de sorrir nos momentos mais difíceis e complicados. Recordamos o David como aquele rapaz que entrava com um sorriso e saía com um sorriso. Ele era sempre assim, fosse como fosse.

O David foi um dos muitos jovens que nunca baixou os braços, por amor a Tomar e à Tomar TV. 

- Publicidade -

Já nos havia confidenciado várias vezes a sua paixão pela música e, mais recentemente, pela fotografia. Foi o David que compôs a música que a Tomar TV utilizou na transmissão em direto da Festa dos Tabuleiros. Gravou dezenas de programas de entretenimento connosco, tendo feito história como um dos membros mais pro-ativos e mais animados desta vasta equipa.

Perder um dos nossos significará sempre perder um pedaço de nós. Esta equipa nunca mais será a mesma sem ti David. Agradecemos todo o teu esforço, dedicação e amor ao canal de todos os tomarenses. Descansa em paz e que Deus esteja sempre a olhar por ti, estejas onde estiveres.

A todos os familiares e amigos do David, endereçamos uma palavra de coragem. A força dele deverá servir de exemplo a todos vós. Fernando Pessoa escreveu um dia: “Existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis”. É essa a imagem que vamos guardar deste nosso grande companheiro. 

Obrigado por tudo Castro. Até sempre!

Flávio Nunes, Sérgio Aleluia, Tomás Duran e Ricardo Sodré
(Fundadores da Tomar TV)

Obrigado David. Até sempre!

Obrigado David. Até sempre!

Obrigado David. Até sempre!

Obrigado David. Até sempre!

- Publicidade -

4 COMENTÁRIOS

  1. David ! Deus precisava de ti no céu ! talvez muitos não entendam esta frase ;mas tu já a conheces !
    A teus pais que bem conheço deixo o meu humilde abraço de pêsames impossibilitado que estou de o fazer pessoalmente embora vá tentar !
    Paulo e Célia Força !
    Jesus quis que o vosso filho brilha-se no céu o lugar dos escolhidos !

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here