Bruno Graça. “Não existe coligação na Câmara porque os projetos são diferentes”

0
- Publicidade -
TomarTV

Vereador da CDU afasta-se da gestão de Anabela Freitas e faz críticas. Pedro Marques: “já estamos em eleições”.

As palavras foram proferidas por Bruno Graça durante a tertúlia ‘Estratégias para o Desenvolvimento Económico de Tomar’. O vereador da CDU admitiu que “não existe coligação da Câmara de Tomar porque os projetos são diferentes”, referindo-se às muitas divergências que existem com o Partido Socialista na gestão do concelho.

De acordo com o Tomar na Rede, Bruno Graça defendeu como prioritário o desenvolvimento económico do concelho e não a habitação, área que Anabela Freitas tem privilegiado. Como é público, a autarca tomarense prometeu realojar a comunidade cigana antes do final do mandato.

O vereador disse que é preciso apostar no Turismo — criticando a Câmara de nada ter feito para o aumentar — reconhecendo que é necessário captar e fixar população, através de estratégias de desenvolvimento económico. 

- Publicidade -

As palavras de Bruno Graça mereceram a crítica de Pedro Marques na última reunião de Câmara. O vereador dos Independentes diz que Brono Graça “já começou a distanciar-se. Já estamos em eleições”, ironizou o ex-presidente da Câmara.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here