‘As Mentiras que os Homens Contam’ vêm a palco na Chamusca

0
- Publicidade -
TomarTV

“Os homens não mentem às mulheres, mas sim, pelas mulheres”, escreve Luís Veríssimo na sua peça.

O Município da Chamusca realiza no próximo dia 18 de fevereiro, pelas 21h30, o teatro ‘As Mentiras que os Homens Contam’ de Luís Fernando Veríssimo.

Este espetáculo, que se realiza no Cineteatro da Chamusca, traz a palco grandes nomes nacionais do teatro e da televisão, nomeadamente Almeno Gonçalves, Joaquim Nicolau, Fernando Ferrão e António Melo.

Segundo comunicado do município, todos sabemos que o universo masculino é repleto de mentiras. O que desconhecemos é que mentir é uma questão de sobrevivência. Os homens não mentem às mulheres, mas sim, pelas mulheres. Tudo pela harmonia no lar, pelo status social, por fantásticas noites com amigos, pelos jogos de futebol e tantas outras razões inerentes à virilidade. Para provar que a sua teoria não é mentira, Luís Fernando Veríssimo escreveu fantásticas crónicas, ironizando sarcasticamente todos estes temas.

- Publicidade -

‘As Mentiras que os Homens Contam’ fala da história de Jorge e Carla, um casal que vive os problemas e alegrias de qualquer relacionamento, num meio social comum para a maioria das pessoas, com amigos “sacanas”, algumas amantes, onde as personagens se colocam em situações embaraçosas por mentiras inocentes.

Um espetáculo que apresenta uma galeria de personagens capazes de qualquer engano para preservar a própria pele. Mas serão todos incorrigíveis mentirosos ou simples inventores de histórias?

Os bilhetes estão à venda na Biblioteca Municipal Ruy Gomes da Silva e Balcão Único. Terão o custo de oito euros, sendo que as pessoas com mais de 65 anos pagarão apenas seis euros.

'As Mentiras que os Homens Contam' vêm a palco na Chamusca

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here