Insólito. Ora, na falta de lugares o passeio também serve, não é?

0
- Publicidade -
TomarTV

Veículo do Vice-Presidente Hugo Cristóvão “apanhado” estacionado em cima do passeio.

A fotografia foi partilhada nas redes sociais pela vereadora social-democrata Beatriz Schulz e rapidamente mereceu comentários negativos por parte dos internautas.

Para participar numa iniciativa solidária, o vereador socialista e atual Vice-Presidente da Câmara de Tomar, Hugo Cristóvão, estacionou o veículo em cima do passeio junto das instalações da Biblioteca Municipal. O carro foi apanhado e a fotografia acabou publicada no Facebook.

“Pelos vistos, à frente da biblioteca também é preciso colocar os tais pilaretes pois os senhores vereadores não sabem o que é civismo e colocam o carro do Município em cima do passeio. Se houver multa, quem pagará?”, escreveu a vereadora do PSD.

- Publicidade -

Já não é a primeira vez que um carro pertencente a um membro do executivo camarário é apanhado e fotografado estacionado indevidamente. Uma situação idêntica já aconteceu com a própria presidente, Anabela Freitas.

Insólito. Ora, na falta de lugares o passeio também serve, não é?

 

*A categoria ‘Insólito’ do site da Tomar TV destina-se, como próprio nome indica, a histórias insólitas e a leitores com sentido de humor.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here