Realizador tomarense dirige vídeo do novo filme de J.K. Rowling

0
- Publicidade -
TomarTV

O direto de Portugal integrado na apresentação mundial do novo filme da Warner Brothers “Monstros Fantásticos” foi dirigido pelo jovem realizador tomarense, Tomás Duran.

O seu trabalho foi transmitido em direto em Londres e para mais de vinte milhões de pessoas em todo o mundo incluindo o elenco do filme e a escritora J.K. Rowling, na gala da antestreia que decorreu na famosa Leicester Square.

De acordo com Tomás Duran, esta não foi a primeira experiência profissional com a Warner Brothers, uma vez que em 2012 realizou, com Nuno Markl, um trabalho comercial para esta conhecida multinacional.

Ainda a convite da Warner Brothers, produziu em Lisboa o vídeo promocional do comboio temático dos Monstros Fantásticos (Linha do Estoril) que em poucas horas ultrapassou as cem mil visualizações nas redes sociais.

- Publicidade -

Tomás Duran foi o realizador mais jovem da RTP, com o programa “Salvador – Podias ser tu”, quando tinha apenas 20 anos. É atualmente realizador de diversos programas e spots publicitários, tendo já trabalhado com algumas das caras mais conhecidas do pequeno ecrã como Teresa Guilherme, Sónia Araújo ou José Carlos Malato.

Realizador tomarense dirige vídeo do novo filme de J.K. Rowling

Tomás Duran a realizar o novo programa do Berg com os D.A.M.A (à esquerda Betão Ferreira – Assistente de Realização, ao centro Tomás Duran – Realizador, à direita Miguel Cristovinho dos D.A.M.A).

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here