Tomar. ASAE encerra parque de campismo (C/Vídeo)

2
- Publicidade -
TomarTV

Câmara multada em mais de 40 mil euros. Parque não tinha “existência legal”.

O parque de campismo de Tomar foi encerrado esta quarta-feira, após uma inspeção por parte da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE).

Em causa está uma ilegalidade que remonta à administração de António Paiva, antigo presidente da Câmara Municipal.

Na altura do seu mandato, foi aprovado um plano com vista ao melhoramento de espaços municipais, no qual se incluía o deslocação do parque de campismo da cidade para a zona do Açude de Pedra, mas tal ação nunca chegou a ser realizada.

- Publicidade -

Mesmo que nunca tenha sido concretizada qualquer mudança de instalações, o plano chegou a entrar em vigor. Significa isto que, para efeitos legais e de ordenamento de território, o parque de campismo — no local em que se encontra atualmente — deixou de ter existência legal.

A ASAE procedeu ao encerramento do parque e multou a Câmara Municipal de Tomar em mais de 40 mil euros.

O parque de campismo abriu em 1972.

Veja aqui a reportagem da Tomar TV:

- Publicidade -

2 COMENTÁRIOS

  1. É curioso esta situação da multa à Câmara. Pergunta-se quem paga a multa. Será o ex-Presidente ou o novo Presidente? AhAhAhAhAhAhAh………….. Desgraçado zé povinho este não só de Tomar, de todo o País……..!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ide todos levar no c………….

  2. Fiquei muito triste com a notícia do parque ter fechado, parque este que à muitos anos tenho feito com os filhos e amigos.
    Muito triste e lamentável porque ficava dentro da cidade bem posicionado com muito boas condições e uma receção exelente.
    Só espero que a Câmara de Tomar consiga resolver este espaço mantendo como estava pois será uma mais valia para todos que gostam de acampar na Cidade de Tomar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here