IP Thomar perde frente ao Rugby Clube de Loulé

0
- Publicidade -
TomarTV

Equipa tomarense foi derrotada pelos algarvios na primeira jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Rugby.

No passado domingo, o estádio João Adelino Gonçalves foi palco para o embate entre o RC Loulé e o IP Thomar – Rugby, a contar para a primeira jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão.

A equipa algarvia entrou em campo determinada e, no seguimento de uma desconcentração da equipa ribatejana, o Loulé marcou os primeiros pontos logo no início do jogo.

Com uma primeira parte menos bem conseguida, já que o Thomar perdia por 45-0, na segunda o Thomar entrou mais forte e concentrado, tendo por algumas vezes criado perigo na defesa do Loulé e ameaçado um ensaio. Para além que, no seguimento de uma falta, o Thomar arriscou um pontapé aos postes tendo por azar, da equipa da cidade templária, a bola passado a um palmo do poste esquerdo, falhando os 3 pontos.

- Publicidade -

Na segunda parte só foram marcados 12 pontos, dois ensaios do Loulé sendo só um deles convertido colocando o resultado em 57-0.

Este foi um dos jogos mais difíceis para a equipa visto que teve que viajar cerca de 700 km (ida e volta) para defrontar uma equipa experiente do Loulé que conta com formação de jogadores desde os sub-8, equipa feminina, mais de 30 anos de história, vários prémios, troféus e participado nas três divisões nacionais de rugby.

O próximo jogo do IP Tomar – Rugby será no dia 11 de dezembro pelas 15h00 no Estádio Municipal de Tomar, a contar para a segunda jornada do campeonato nacional da 2ª divisão contra a equipa do UBUNTU – Rugby, vinda de Sintra.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here