Tomar. Queixa de Anabela Freitas contra Luís Ferreira foi arquivada

0
- Publicidade -
TomarTV

A autarca admite não voltar a fazer mais queixas se tudo se normalizar com o seu ex-companheiro.

Foi arquivada a queixa apresentada à PSP por Anabela Freitas contra o seu ex-companheiro e ex-chefe de gabinete, Luís Ferreira.

Segundo o jornal O Mirante, o caso remonta há cerca de quatro meses, quando a autarca tomarense terá apresentado uma queixa junto das autoridades da Polícia de Segurança Pública por violência doméstica.

Em causa, garante a publicação, não estará nenhum caso de agressão física, mencionando apenas violência verbal e psicológica passada, em grande parte, dentro dos gabinetes da Câmara Municipal de Tomar, com discussões constantes entre os dois.

- Publicidade -

No entanto, ainda durante a vigência da queixa da autarca, Luís Ferreira terá apresentado também uma queixa contra a ex-companheira.

Em entrevista ao mesmo jornal, a Presidente da Câmara de Tomar desabafou que quer é paz para poder trabalhar e admite não voltar a fazer denúncias se tudo se normalizar e não sofrer pressões do seu ex-companheiro e ex-chefe de gabinete.

O caso das queixas e da tensão vivida entre Anabela Freitas e Luís Ferreira — que foram companheiros afetivos durante mais de uma década — foi já notícia nacional.

Luís Ferreira, ex-companheiro afetivo de Anabela Freitas, já reagiu nas redes sociais com uma publicação e um comentário no Facebook:

luisferreira2

luisferreira3

luisferreira1

 

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here