Tomar. Dois jovens fazem apelo nas redes sociais para ajudar a mãe

9
- Publicidade -

Dois jovens tomarenses fizeram um pedido de ajuda através da rede social Facebook.

Dois jovens, residentes em Tomar, lançaram um apelo na rede social Facebook com o objetivo de pedir auxílio para a sua família, que está neste momento a passar dificuldades.

A mãe de Daniel e de Tomás, Ana Cristina, está internada no hospital de Santa Cruz (Carnaxide) em risco de vida, o que levou o dois rapazes e publicar uma mensagem.

Veja aqui e mensagem deixada pelos dois jovens:

“Sou o Daniel, e o meu irmão Tomas, somos filhos de Ana Cristina [Rosa Branca], nós queríamos pedir ajuda para a nossa mãe foi diagnosticado com uma pedra no rim entretanto foi operada no hospital de Tomar depois andou com um cateter cerca de dois meses e tal, neste meio de tempo apanhou um grande vírus começou a sentir se mal foi para o hospital de Abrantes fez uma transfusão de sangue por ter uma enorme anemia mas o corpo não aceitou entrou em paragem cardíaca e teve de ser reanimada e depois descobriram uma enorme infecção nas artérias do coração foram momentos muito difíceis nisto foi transferida para o Hospital de Santa Cruz em Carnaxide no qual ainda está depois para piorar a situação os médicos diziam que não podiam operar devido a sua anemia tinha muito pouco sangue começou a fazer plasma que é um substituto do sangue todos os minutos contavam ao final de 24horas decidiram arriscar a operar.

Tudo podia acontecer foram horas muito difíceis era a vida da minha mãe que estava em risco…
Mas graças a Deus e à força dela a operação correu bem~.
Neste momento está fora de perigo mas a situação é muito delicada nós queríamos pedir ajuda no que puderem nem que seja 1€ por pessoa nós estamos em risco de perder a casa pois está prestações em falta com o banco o meu pai é o único rendimento eu e o meu irmão na escola, as despesas que temos para poder ir ver a minha mãe pois nós vivemos em Tomar e ela está em Lisboa ao final do mês as contas que o meu pai tem de pagar está a tornar se impossível por favor pedimos a vossa ajuda por favor……. Tomar. Dois jovens fazem apelo nas redes sociais para ajudar a mãe Tomar. Dois jovens fazem apelo nas redes sociais para ajudar a mãe Tomar. Dois jovens fazem apelo nas redes sociais para ajudar a mãe

Poderá ajudar esta família, contribuindo com qualquer valor monetário, através de transferência bancária para as seguintes referências:

NIB: 003508130004255190042
IBAN: PT 50003508130004255190042

- Publicidade -

9 COMENTÁRIOS

  1. Onde andam os serviços sociais nestes casos e nestas situações?! É sempre a mesma coisa! Acho incrível como se gasta tanto dinheiro tão mal gasto, empregue nas coisas erradas, e nas situações e contextos errados… Bem como a intervenção mal planeada e muito mal gerida (como sempre típico do tráfico de influências)… E depois em situações como estas não há uma intervenção imediata, não há o cuidado e nem a solidariedade social! É penoso, ter de ser pedida ajuda desta forma e ter de ser a solidariedade de algumas pessoas a pagar… vergonhoso! Triste mesmo!
    Faz-me lembrar a situação de uma senhora que era professora, foi diagnosticada com cancro, e foi obrigada a trabalhar entre tratamentos e mal estar, até os seus últimos dias! ?

    • pois… também fiquei impressionada por terem chegado a este limite… não há ninguém, nenhuma instituição em Tomar que já devesse de já ter actuado antes dos miúdos terem que chegar a este ponto?!

      Agradecia que a Tomar Tv fosse mais clara e fizesse realmente um serviço de interesse publico explicando melhor esta história.
      Quem são estes miúdos… onde está o pai ou outros familiares… qual a posição da segurança social… que contactos já foram feitos para resolver o problema… a casa está com quanto tempo de pagamentos em atraso…

      A Tomar TV ao expor esta situação sem mais nenhuma explicação está a promover a degradação desta família e não a ajudar , se a situação é de facto real, se não, está a pactuar com uma fraude o que será tão grave quanto a primeira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here