Tomar. Estrada da Serra vai ser recuperada

0
- Publicidade -
TomarTV

Executivo quer melhorar os acessos à Serra de Tomar e construir a nova ponte do Carril.

A presidente da Câmara de Tomar, juntamente com o presidente da União de Freguesia da Serra e Junceira, visitou a obra em curso na estrada do Outeiro/Serra, que está a ser realizada no âmbito dos contratos inter-administrativos com as freguesias do concelho.

Trata-se do troço de entrada na Serra, para quem se desloca de Tomar, e cujo piso se encontrava num estado bastante degradado. Além da repavimentação, a via será alargada para seis metros. A construção de um muro de suporte e a colocação de ‘manilhas’ à entrada da Serra, com o devido sistema de escoamento das águas pluviais fazem igualmente parte da intervenção.

As obras de requalificação da estrada da Serra surgem na sequência de várias queixas dos moradores e habituais utilizadores da estrada, pelo estado degradado em que a estrada se encontra.

- Publicidade -

Uma vez concluída esta obra, bem como a da nova ponte do Carril, que está em curso, toda esta zona nordeste do concelho ficará finalmente com um acesso de qualidade, melhorando significativamente as condições de vida dos munícipes e potenciando as mais-valias turísticas da zona.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here