Lista. As 4 coisas que não pode perder na Feira de Santa Iria

0
- Publicidade -
TomarTV

A Tomar TV apresenta-lhe as quatro coisas que não pode perder na edição 2016 da Feira de Santa Iria.

Também conhecida como a Feira das Passas, a feira de Santa Iria é um dos ex-libris da cidade templária.

Este ano, a Tomar TV apresenta-lhe as quatro coisas que não pode perder este ano.

1. Concerto dos LODO

- Publicidade -

lodo

Esta quarta-feira, os LODO sobem ao palco para mais um concerto. O quarteto vindo de Cem Soldos desce à cidade para um concerto especial no Convento de São Francisco, junto ao Museu dos Fósforos.

2. As atuações dos Ranchos Folclóricos

RnachoFloclore

No próximo domingo, dia 23 de Outubro, os Ranchos folclóricos de Minjoelho e Asseiceira sobem a palco para mais uma atuação. Os Ranchos “Os Camponeses” e “As Lavadeiras” prometem trazer momentos de animação e música tradicional portuguesa.

3. Muita animação!

St. Iria.Still025

Dizer feira de Santa Iria significa também uma dor de cabeça para quem tem filhos, pois torna-se impossível não visitar o recinto de diversões da feira. Os carroceis já por cá andam e são eles uma forte atração para os mais pequenos. Divirta-se com os mais pequenos e aproveite para passar umas boas horas de diversão.

4. As atuações das Bandas Filarmónicas

nabantina

São também parte integrante da identidade tomarense e vão estar também em palco para os maiores admiradores deste tipo de música.

A Banda Republicana Marcial Nabantina atua esta sexta-feira, pelas 21 horas. Já a Banda Payalvense “Manoel de Mattos” chega sábado pela mesma hora. Será certamente um momento de boa música e boa disposição.

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here