Missão Cirino: CIRE promove Encontro Estátuas Vivas

0
- Publicidade -
TomarTV

O Centro de Integração e Reabilitação de Tomar (CIRE) abre portas para receber o I Encontro de Estátuas Vivas.

As Estátuas Vivas estão de regresso a Tomar pelas mãos do CIRE. A instituição tomarense de solidariedade social vai abrir as suas portas para receber o evento cujos lucros vão reverter a favor da “Missão Cirino”, cujo objetivo será a aquisição de um autocarro adaptado.

O evento traz a Tomar 12 estátuas, contando com a presença especial de António Santos, mais conhecido como Staticman.

De acordo com José Lagarto, a animação vai estar a cargo da Canto Firme, da Associação Filarmónica Gualdim Pais, também do Grupo de Gaiteiros “Os Patos Bravos” que fazem no sábado de manhã uma arruada pela cidade, estarão também presentes o Trio de Cordas – Paulo Serafim, Mafalda Rodrigues e Maria Rivotti e ainda do Grupo de Teatro Ratton, do Agrupamento de Escolas Templários.

- Publicidade -

José Lagarto, um dos impulsionadores deste evento, admite que “realizar este evento pela primeira vez é uma aventura” mas que até agora “está a correr tudo maravilhosamente” e que a uma semana do evento “todas as despesas já estão pagas e todo o dinheiro das pessoas que vierem assistir irá ser canalizado para o autocarro”.

“Espero que a população adira, que venha até Tomar, venha à Feira de Santa Iria e aproveite venha até ao CIRE, até à travessa Jácome Ratton e possa assistir a um evento magnífico”, José Lagarto deixou o convite no ar e também a promessa de que “vai valer a pena, não só pelo espetáculo em si mas também pela causa tão nobre que é ajudar uma instituição que apoia mais de 800 pessoas todos os meses”.

Será entre os dias 22 e 23 de Outubro, entre as 15 e as 18 horas, que o CIRE recebe as Estátuas Vivas no edifício do Centro de Actividades Ocupacionais (CAO) na Travessa Jácome Ratton.

cartazoficial

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here