LODO em concerto na Feira de Santa Iria

0
- Publicidade -
TomarTV

O quarteto de Cem Soldos desce à cidade no próximo dia 19 de Outubro, para um concerto especial no Convento de São Francisco, junto ao Museu dos Fósforos.

A Feira de Santa Iria está quase a começar. E com ela vêm também os já habituais concertos.

Um deles, a decorrer no próximo dia 19 de Outubro, será protagonizado pela banda de Cem Soldos, os LODO, uma banda que este ano já se apresentou em locais importantes como o Festival Bons Sons, o Coliseu do Porto, o Festival a Porta, em Leiria e nos bares obrigatórios na cena alternativa da música portuguesa: Tokyo e Sabotage Club, no Cais do Sodré.

Este concerto marcará o fim do ciclo de concertos dedicados à apresentação do seu primeiro EP, “Homónimo”, lançado em Dezembro do ano passado. 

- Publicidade -

Durante este ano, o projecto de rock progressivo que encontra a sua voz na sobreposição acordes e ritmos, produziu 2 temas novos, “Prisão” e “Pulsar”, temas que vão estar presentes no próximo curta duração da banda, com data prevista de lançamento para Janeiro do próximo ano.

Até fechar o ano, os criadores do tema “Pele” definem como objectivos o lançamento, em vídeo, de mais um single do seu primeiro trabalho e a composição de temas novos, que juntamente com “Prisão” e “Pulsar” criarão o novo trabalho, também em formato EP.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here