Tomar. Entrevista de Luís Ferreira está a gerar polémica

0
- Publicidade -
TomarTV

Ao jornal “Cidade de Tomar”, o deputado municipal assumiu-se como uma das duas pessoas “melhor preparadas para exercer funções no município”.

Luís Ferreira, deputado municipal e antigo chefe de gabinete da presidência da autarquia, disse numa entrevista publicada no semanário Cidade de Tomar que “as pessoas melhor preparadas para exercer funções no município” são ele próprio e Luís Boavida, ex-chefe da Divisão Financeira

As declarações estão a gerar polémica. Na entrevista, Luís Ferreira exclui uma candidatura a presidente do município e garante estar “habituado” a ser perseguido. Além disso, defende que, em 2013, era também a pessoa melhor preparada para assumir o cargo de chefia do gabinete da presidente Anabela Freitas, mostrando-se, agora, contra a manutenção da coligação PS/CDU.

Relativamente à candidatura de Anabela Freitas nas eleições Autárquicas de 2013, Luís Ferreira revelou alguns nomes que recusaram o convite da então candidata socialista para preencherem o segundo lugar na lista. Entre eles, o ex-Presidente da CM Barquinha, Miguel Pombeiro, e o próprio Luís Boavida.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here