Portugal destaca-se no Campeonato do Mundo Pesca Desportiva em Coruche

0
- Publicidade -
TomarTV

O Campeonato Mundial trouxe 288 atletas num total de 15 equipas

Coruche foi mais uma vez palco de um campeonato internacional de pesca desportiva em água doce, este ano no segmento jovem e nas categorias sub14, sub23 realizado no rio Sorraia em Coruche e sub18, em Santa Justa no Couço.

A cerimónia de encerramento e entrega de prémios, teve lugar dia 7 de agosto, ao final da tarde na Praça da Água no Parque do Sorraia em Coruche, com os representantes nacionais a subirem ao pódio em todas as categorias. 

Na categoria de Sub14, Portugal ganhou a medalha de bronze, na classificação por equipas. Relativamente à categoria Sub18, Miguel Encarnado sagrou-se campeão do mundo e Pedro Marques obteve a medalha de bronze.

- Publicidade -

Na classificação por equipas, a medalha de prata ficou também para a equipa da casa. Relativamente à categoria de Sub23, a equipa portuguesa obteve a medalha de prata na classificação coletiva. 

Um excelente resultado neste Campeonato do Mundo de Pesca Desportiva, que trouxe 288 atletas num total de 15 equipas, desde o dia 2 de agosto, data em que começaram os treinos a 7 de agosto, último dia da competição, acompanhadas dos respetivos treinadores, famílias, amigos, com uma clara repercussão positiva para a economia local do concelho.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here