Febre do Pokémon já chegou aos leilões

0
- Publicidade -
TomarTV

Carta rara da personagem Charizard, da série Skyridge do Pokémon, foi leiloada na Catawiki por 415 euros.

O Pokémon GO é o jogo que está a revolucionar o panorama digital e tem quebrado todos os recordes de downloads e número de utilizadores ativos, a nível internacional. A Catawiki, plataforma de leilões na Internet, não é exceção e registou no último mês um aumento de 72% em pesquisas relacionadas com a palavra “Pokémon” na sua plataforma. A este número junta-se ainda um aumento de 27% no que se refere a novos registos na Catawiki, em grande parte pela procura e oferta de artigos únicos relacionados com a série Pokémon.

Um dos objetos em destaque é uma carta rara do jogo Pokémon que foi recentemente leiloada na Catawiki por 415 euros. Trata-se de uma das mais procuradas cartas da personagem Charizard, da série Skyridge, sendo por isso bastante valiosa no jogo de coleção de cartas. O objeto recebeu, por parte do Professional Sports Authenticator (PSA), a segunda maior avaliação de sempre, pontuado em 9 valores.

Pokemon - PSA 9 Charizard from the Skyridge serie

- Publicidade -

Ainda disponível para leilão no portal da Catawiki encontra-se um peluche Pikachu da marca Steiff. O Pikachu, feito à mão, encontra-se em perfeitas condições, com todas as etiquetas, tendo sido apenas utilizado para demonstrações. O seu valor aumenta pelo facto de ser um dos 1500 peluches criados, apenas comercializados no Japão. Estima-se que seja leiloado entre 500 e 750 euros.

Pokemon - Steiff Pikachu - Japan

Para marcar a crescente procura de artigos relacionados com o Pokémon na plataforma, a Catawiki vai lançar um leilão especial, no dia 12 de agosto, apenas com artigos relacionados com o tema.

Imagem: Eduardo Woo/Flickr

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here