ESN Tomar em destaque nos prémios “Lobos de Ouro”. Portugal é ainda a melhor secção

0
- Publicidade -
TomarTV

A secção tomarense desta organização internacional recebeu várias menções no âmbito dos prémios “Lobos de Ouro”.

A secção da ESN em Tomar, uma rede de voluntários que “visa o enriquecimento da sociedade através de estudantes internacionais”, mereceu destaque em relação a outras secções na última edição dos prémios “Lobos de Ouro”, que se realizaram no dia 16 de julho.

A ESN Tomar foi votada como a 2ª melhor na participação nas redes sociais, a 2ª como o melhor Conselho e Representantes Locais — onde os Representantes Locais de cada secção se reúnem de modo a debater as melhores estratégias para ajudar os estudantes internacionais — e a 3ª no Mov’in Europe, um projeto que visa promover as oportunidades de mobilidade dos jovens.

Tomar pertence à rede desde 13 de março de 2016, sendo, atualmente, uma das 14 secções a nível nacional, e uma das 521 a nível internacional. Com todas estas secções em 39 diferentes países, este ano, Portugal foi ainda considerada a melhor secção.

- Publicidade -

A ESN é uma organização voluntária que atua no âmbito do Ensino Superior Internacional na Europa. Por ela, são providenciadas oportunidades para a compreensão cultural e desenvolvimento pessoal sob o princípio “Students Helping Students” (Estudantes Ajudando Estudantes).

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here