Cem Soldos comemora 10 anos dos BONS SONS

0
- Publicidade -
TomarTV

Em Cem Soldos, vive-se a aldeia há 10 anos. Em 2016, o festival regressa de 12 a 15 de agosto.

Os cem-soldenses têm-se movimentado alegremente, nas últimas semanas, para aprimorar o espaço, montar os equipamentos e dar o melhor que a Aldeia pode oferecer, já de 12 a 15 de agosto.

O BONS SONS disponibiliza informação sobre todas as maneiras de chegar a Cem Soldos com diferentes meios de transporte, sempre focando o pensamento ecológico. As opções para passar a noite e recuperar forças são bastantes e vão do Parque de Campismo à oferta hoteleira da região.

Existem, dentro do recinto, vários pontos de restauração com uma oferta diversificada. O visitante poderá encontrar comida regional, refeições ligeiras, opções vegetarianas, produtos biológicos, tascas tradicionais, bares variados e petiscos para comer sentado ou a caminho dos palcos.

- Publicidade -

Carregar o telemóvel, aceder à internet, obter mais detalhes sobre a programação ou encontrar algum item perdido, são algumas das utilidades disponíveis no Posto de Informação do festival.

Inscrição diária, qualquer pessoa ou agrupamento pode mostrar o seu talento. O Festival disponibiliza gratuitamente o palco, as condições técnicas e a possibilidade de tocar para um número considerável de pessoas. Este palco é uma oportunidade única para projectos originais se estrearem, testarem a receptividade do público e de agentes mas, sobretudo, para celebrar a música, num ambiente festivo e descontraído.

Imagem: BONS SONS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here