Ana Rente. “É sempre uma honra poder representar o meu País”

0
- Publicidade -
TomarTV

A atleta tomarense terminou em 11º lugar na prova de trampolim dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Após ter falhado o pódio na prova de trampolim dos Olímpicos 2016, Ana Rente não deixou de agradecer aos seus fãs, através de uma mensagem no facebook, por todo o apoio que lhe foi prestado durante o seu percurso nas olimpíadas no Brasil.

Ana Rente falhou a final da modalidade e ficou em 11º lugar (16 Concorrentes), o mesmo lugar que havia conquistado em 2012, nos Jogos de Londres. de Londres’2012, entre as 16 participantes.

Veja a mensagem de agradecimento da atleta, publicada no Facebook:

- Publicidade -

“Quero agradecer a todos pelo apoio e pelas mensagens carinhosas que me foram enviando durante estes Jogos Olímpicos. Levei cada um de vocês comigo para dentro daquela arena, dei o meu máximo e fiz o meu melhor. Fiquei um pouco triste por não ter conseguido chegar à final e ter a possibilidade de tentar disputar as medalhas. Mas o nosso desporto é mesmo assim. É um desporto do momento. E aquele momento para mim, mais uma vez, foi fantástico. É sempre uma honra, um privilégio e um orgulho poder representar o meu País, a minha modalidade e todos vocês naquele grande palco! 
Existem tantas pessoas que gostaria de agradecer, principalmente a todas aquelas que, directa ou indirectamente, influenciaram a minha carreira desportiva.
Um beijinho especial ao Sergio Ricardo Silva Lucas, por me ter feito crescer enquanto ginasta, mas também enquanto pessoa, por me ter feito sonhar que era possível… por ter sido a base de toda a minha evolução, por todos os bons e maus momentos que passámos juntos, que superámos e que nos tornaram ainda mais fortes. 
Ao Luís Nunes por me ter recebido tão bem, por me ter feito sentir em casa quando ainda era uma novata na capital, por tudo aquilo que me ensinou, por todo o esforço e dedicação, pelas palavras certas na hora certa e também por todos os bons e maus momentos que vivemos (que foram muitos!). És lindo!!!! 
Ao Carlos Nobre por nestes últimos meses ter sido um apoio incondicional, potenciando as minhas qualidades de ginasta. Foi incansável na busca da minha melhor forma! Foi um prazer partilhar aquela fantástica arena contigo!!
Ao Tiago Sousa por nos últimos 2 anos se ter tornado muito mais do que um preparador físico. Pela pessoa fantástica que é e pelas lições de vida que dá diariamente a quem lida com ele. Fizeste parte deste percurso!
A todos os meus amigos, colegas de treino e pessoas do mundo da ginástica um muito obrigada, foram essenciais na minha carteira desportiva. À minha família por todos os sacrifícios feitos ao longo de largos anos e também pelo apoio incondicional, um muito obrigada. Ao Gustavo Simões por estar sempre presente, a celebrar nos bons momentos e a reconfortar nos maus. Por ter tornado esta experiência ainda mais bonita e com um significado especial. 
Não há palavras que descrevam o carinho que senti de todos vós. Levo-vos a todos no meu coração! Um muito obrigada!!! “

13892353_655253681307958_7137108852201529197_n

Fotografias: Facebook

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here