Torres Novas. “7 Livros para férias” – Boas férias com boas leituras

0
- Publicidade -
TomarTV

Ir à Biblioteca Municipal e levar um livro para usufruir durante as férias de verão, pode ser uma boa escolha.

Este é o mote para a campanha “7 livros para férias” que a equipa técnica da Biblioteca Municipal de Torres Novas leva a cabo desde 1 de julho, dia em que se comemora o Dia Mundial das Bibliotecas.

A campanha “7 livros para férias!”, pretende oferecer um conjunto de livros de literatura contemporânea de autores portugueses e estrangeiros, guias turísticos, livros de literatura infantil e outros géneros literários, prontos a serem requisitados pela comunidade local e com um prazo de devolução alargado.

A campanha decorre até 1 de Setembro, sendo que o utilizador pode devolver os livros antes do final da campanha e requisitar novos títulos.

- Publicidade -

Os livros vão estar expostos na Biblioteca Municipal para que os utilizadores possam fazer os seus próprios pacotes. Cada utilizador poderá levar para casa até ao máximo de 7 exemplares e serão oferecidos, por cada pacote, quatro marcadores de leitura. As condições para usufruir desta campanha encontram-se indicadas junto dos expositores distribuídos pela Sala Infantil e pelo átrio da biblioteca.

Esta campanha é pensada pela primeira vez, na medida em que a biblioteca e os seus funcionários têm como missão servir os interesses da comunidade, pretendendo assim, promover a leitura junto dos seus públicos e dar a conhecer as suas diversificadas coleções.

Veja aqui  cartaz da iniciativa:

CartazLivrosTorresNovas

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here