Tomar. Homem perseguido e esfaqueado em plena Praça da República

7
- Publicidade -
TomarTV

Jovem terá ficado com corte profundo no braço.

Um jovem foi esfaqueado esta madrugada em plena Praça da República. O rapaz ter-se-á envolvido em desacatos com um grupo de indivíduos, alegadamente na esplanada do café Pepe, em plena Praça da República. Desconhecem-se os motivos por detrás da agressão que aconteceu por volta da uma e meia da manhã.

A vítima terá ficado com um corte profundo no braço e ainda terá tentado fugir, sendo perseguida por outros indivíduos até junto da Caixa Geral de Depósitos, na Corredoura. Imagens publicadas por testemunhas nas redes sociais mostram sangue numa cadeira e rastos ensanguentados na calçada. Mais tarde, os bombeiros terão procedido à limpeza da via pública.

Este é mais um caso de violência a assolar a noite tomarense. Também nas redes sociais gerou-se uma onda de indignação, com várias pessoas a protestarem contra a alegada passividade das autoridades competentes. “Já não há sábado à noite que eu não vá à Praça e não veja um murro aqui, outro pontapé ali. Desta vez eram garrafas pelo ar, sangue pelo chão e uma faca que garanto não ter uma tão grande na minha cozinha”, desabafa uma testemunha no Facebook.

- Publicidade -

TomarViolencia

13439147_10205023118777589_4645605984308163702_n

Fotografias: Nuno Madureira Miguel

- Publicidade -

7 COMENTÁRIOS

  1. So duas coisas:
    1) Nao foram ciganos.
    2) O desacato comecou nas arcadas da camara, onde comecou a perseguicao e entao apanhou um pouco das mesas da esplanada do Pepe enquanto ele tentava fugir por entre as mesmas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here