8 Fotos que provam que Tomar é a cidade mais bela do Mundo

4
- Publicidade -
TomarTV

Porque uma imagem vale mais dos que mil palavras, esta é a nossa selecção de imagens que provam que Tomar é a cidade mais bela do mundo.

Tomar é considerada, por muitos, uma das cidades mais belas do mundo, se não a mais bela. 

Por isso, a Tomar TV foi em busca de oito fotografias que mostrem isso mesmo: Que vivemos numa cidade bonita. A cidade mais bonita do mundo.

Carlos Piedade Silva

- Publicidade -

Créditos: Carlos Piedade Silva

Júlio Schulz

Créditos: Júlio Schulz

Manuel Caetano

Créditos: Manuel Caetano

Manuel Caetano2

Créditos: Manuel Caetano

Maria Fátima Peixoto

Créditos: Maria Fátima Peixoto

rtp

Créditos: RTP

Tomar TV

Créditos: RTP

Wikipedia Commons

Créditos: Wikipédia Commons

- Publicidade -

4 COMENTÁRIOS

  1. Penso que não haverá dúvidas.
    Tomar, é das cidades mais lindas do mundo, digo eu que vivo no norte em Marco de Canaveses (numa cidade que mais parece, uma rua duma favela brasileira).
    Tomar é lindo, quem não gosta não come.

    Carlos Gaspar Nogueira

  2. Sou de Barcelos e gosto da minha cidade… mas quando há 10 anos fui a Tomar pela primeira vez acho que deixei por aí o meu coração. Tomar parece ter algo de mágico, tem um charme e um encanto inigualáveis. É sem dúvida o meu lugar ideal.

  3. Tomar poderia ser mesmo uma cidade linda, se não fossem os políticos da treta que nada fazem por ela! Já reparam como metade dessa cidade está fechada, ou para venda ou a deteriorar-se?! Quantos anos esteve o bar da rodoviária fechado, por exemplo?! Esses incompetentes políticos da Câmara deveriam aprender com o Isaltino de Oeiras! Mas não, só sabem empatar qualquer iniciativa empresarial e esmifrar impostos, enquanto não longe dali em Ferreira de Zêzere, tudo funciona, que é uma maravilha; construção, iniciativas privadas e trabalho para todos! E é uma pena pois Tomar além de tudo, está na rota internacional de Turismo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here