Tomar. Semana da Juventude com balanço “muito positivo”

0
- Publicidade -
TomarTV

Organização da Semana da Juventude de Tomar faz balanço “muito positivo” devido à “forte adesão”.

Tomar viveu oito dias de convívio com a realização da Semana da Juventude. Alguns eventos na cidade captaram as atenções, como foi o caso do Game Day, a 13 de março, um evento de entretenimento tecnológico, pelo qual passaram cerca de três centenas de participantes.

No dia seguinte realizou-se uma reunião com as associações de estudantes dos dois agrupamentos e do Instituto Politécnico de Tomar, na qual surgiram ideias de novas iniciativas para este público.

Também o desporto marcou presença e, com a parceria do Agrupamento Templários, com o seu curso de Desporto, realizou-se um passeio de BTT com cerca de 30 participantes.

- Publicidade -

Nos dias 17 a 19, a Semana da Juventude incluiu a 2ª edição da Feira da Educação, Emprego e Empreendedorismo, este ano mais visitada que a anterior.

A chuva deu espaço ao sol para que o evento Tomar Cor se destacasse e fosse o ponto alto do programa. Apesar de ser a primeira edição — e de as condições atmosféricas não serem as ideais –, esta caminhada colorida foi assinalada pela notável presença de três centenas de participantes divertidos e muito satisfeitos.

A semana encerrou com a 2º edição do Naturys–Trilhos com futuro, um passeio pedestre pelo vale do Nabão, do Agroal até Tomar, que registou mais de uma centena de participantes.

Pela “forte adesão” de participantes às diferentes propostas e pela satisfação dos envolvidos, os organizadores desta Semana, que foi dinamizada pelo Município em parceria com as entidades participantes, consideram que teve um balanço “muito positivo”.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here