Festival de Teatro ‘Ivone Silva’ em Ferreira do Zêzere

0
- Publicidade -
TomarTV

O Município de Ferreira do Zêzere lança um Festival de Teatro, em homenagem à atriz Ivone Silva, a decorrer entre abril e junho.

Durante os meses de abril, maio e junho, decorrerá em Ferreira do Zêzere um Festival de teatro com o nome da ilustre atriz Ivone Silva. Esta nova aposta cultural do município nasce em homenagem ao vasto trabalho desta artista de teatro e televisão, natural de Paio Mendes, aldeia do Concelho de Ferreira do Zêzere.

O Festival tem como vertente principal o teatro cómico, área intimamente ligada à carreira de Ivone Silva e conta com peças de teatro com projeção nacional.

O programa conta com a Produção “Loucura dos 50” com os atores Joaquim Nicolau, António Melo, Almeno Gonçalves e Fernando Ferrão, no dia 22 de abril às 21h30, que promete uma viagem cómica, mas ao mesmo tempo real, ao universo dos homens de cinquenta anos: Os seus problemas, os seus desejos, os problemas para matar os desejos… e muita gabarolice. Durante a tarde atuarão também vários grupos de Teatro Sénior da RUTIS.

- Publicidade -

No dia 29 de maio, pelas 16h00, o destaque vai para a peça infantil “Um presente Especial”, uma divertida comédia para os avós e pais assistirem com as suas crianças.

O festival termina depois em grande, no dia 18 de junho, pelas 21h30 com a produção teatral “Absolutamente Fabulosos”, que conta com os atores Luís Aleluia, Noémia Costa e Joana Figueira, com uma comédia que fala da vida dos atores e mostra aos espetadores que nem tudo são rosas nesta profissão cheia de peripécias.

teatroIvoneSilva

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here