Shark Tank “recruta” candidatos no centro do país

0
- Publicidade -
TomarTV

Associação Empresarial da Região de Coimbra apoia Shark Tank na seleção de novos projetos no dia 13 de janeiro no Auditório da NOVOTECNA.

A NERC – Associação Empresarial da Região de Coimbra recebe no próximo dia 13 de janeiro de 2015, pelas 11 horas, no Auditório da NOVOTECNA, a primeira seleção de candidatos e projetos da Região Centro aptos a participar na segunda temporada do programa televisivo Shark Tank.

Depois do enorme sucesso da primeira série, está agora de regresso um dos mais revolucionários programas da televisão portuguesa e que promete potenciar o empreendedorismo, a inovação e a criação do próprio emprego no país.

A nova edição do Shark Tank vai seguramente alterar a forma como os portugueses veem a vida empresarial e o empreendedorismo. Em 2015, os “Tubarões” investiram quase 3 milhões de euros em mais de 40 negócios diferentes. Um número que ultrapassou as melhores expetativas que havia para o programa.

- Publicidade -

Portugal mostrou a vitalidade, inovação e capacidade dos seus empreendedores que decidiram lutar contra a crise e dar um passo em frente para uma vida melhor. E os Tubarões continuam dispostos a arriscar o próprio dinheiro para concretizar o seu sonho e acreditam que, em conjunto consigo, o negócio pode chegar mais longe.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here