Chamusca. 7.ª Edição do Mercado de Natal

0
- Publicidade -
TomarTV

O Município da Chamusca promove a 7.ª edição do Mercado de Natal, uma iniciativa que irá trazer muita cor e animação ao Jardim Joaquim Maria Cabeça, entre os dias 17 e 20 de Dezembro, em que o mote será a magia e o espírito de Natal.

A aposta do Município para esta edição de 2015 é numa programação direcionada para o mundo da fantasia, com espetáculos de circo, palhaços, ilusionismo, fantoches e pinturas faciais que com toda a certeza irão despertar o imaginário de todas as crianças.

O Pai Natal vai marcar presença diariamente, animando o recinto e pronto a receber as cartas da pequenada, que nesta data têm muitos sonhos e desejos a realizar. E porque o frio e o Natal sugerem muita neve, o Município da Chamusca realiza esse desejo aos miúdos e graúdos, no sábado 19 de Dezembro, o recinto vai receber um Globo de Neve Gigante, que irá fazer as delícias das brincadeiras dos presentes.

À semelhança dos anos anteriores, o Mercado de Natal, irá contar com muita animação, música, workshops, artesanato e ainda com a novidade de em simultâneo decorrer, no Cineteatro da Misericórdia, uma Feira do Livro, sendo desta forma uma excelente alternativa para as compras de Natal.

- Publicidade -

Segundo Paulo Queimado, Presidente da Câmara Municipal “o Mercado de Natal terá uma vez mais o objetivo de dar movimento ao centro da vila, dinamizando desta forma o comércio tradicional ao mesmo tempo que proporcionamos às crianças momentos únicos de viverem intensamente o espírito natalício… porque o NATAL É DAS CRIANÇAS”.

O Mercado de Natal ’15, organizado pelo Município, conta com a participação de várias entidades locais, entre as quais a AAAF- Atividades de Animação e Apoio à Família, Agrupamento de Escuteiros 490, Biblioteca Municipal Ruy Gomes da Silva, Centro de Recursos Educativos, Fanfarra dos Bombeiros Voluntários da Chamusca, JuntAnima, Ludoteca, Universidade Sénior da Carregueira e Zenaide Oliveira, a envolvência de todos irá com toda a certeza contribuir para o sucesso deste evento.

Cláudia Moreira, Vice-Presidente da Câmara Municipal, afirma que “ o Natal é também época de dar enfâse a alguns valores, e este ano escolhemos a solidariedade e é com esse espirito solidário que este ano pedimos a colaboração de todos, para tornar o Natal de muitas famílias mais quente, com a doação de uma peça de roupa a reverter para a Loja Solidária em troca da entrada nos espetáculos a decorrerem no Cineteatro. Com toda a certeza sendo solidários o nosso Natal também será mais especial.”

CMC - MERCADO net

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here