O jovem tomarense que quer singrar na música

0
- Publicidade -
TomarTV

“Tudo começou quando era miúdo, com 9 ou 10 anos.”

Luís Filipe Gaspar é um jovem tomarense que quer singrar na música.

Luís contou-nos que tudo começou quando um dia, num dos bailes que antigamente se faziam nas associações, pediu para cantar. Depois da aceitação do público presente, foram as pessoas que começaram a pedir a Filipe para cantar. Aos poucos foi chamando as atenções até que aos 11 anos decidiu que o palco seria o seu habitat.

Em 2007 foi convidado pela ‘Rádio Cidade de Tomar’ para aturar na Feira de Santa Iria, onde teve a sua primeira actuação de média dimensão: “Desde então nunca mais parei, passei por muitas terras, conheci muita gente, e todos os anos acabo por voltar a essas terras para as festas de verão. Cem Soldos, Brazões, Alem da Ribeira, estive em quase todas as freguesias de Tomar,e também em algumas de Abrantes, Entroncamento, Torres Novas. Não as posso dizer todas, nem tenho como agradecer todo o carinho que as pessoas me dão por onde tenho passado. Tento dar o melhor de mim, porque quem me ouve e vê merece isso.”

- Publicidade -

Luis Gaspar gravou ainda um disco com um tema original. “Não chamo de “carreira” porque acho que nunca encarei este percurso como tal, por isso não me gabo do que faço, porque também não há nada para gabar, sou simples, estudo, trabalho e tenho a musica como passatempo.”

Actualmente, Luís procura lançar uma nova imagem para alcançar novas pessoas e novos sítios sempre com o objectivo de progredir.

11049447_806934729383953_5425625546222558743_n

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here