Linhaceira: APAEL oferece receitas para a obra do Salão Multiusos

0
- Publicidade -

Receita de 405 euros foi entregue para ajudar na construção da obra.

A Feirinha de S. Martinho decorreu no domingo à tarde e foi, como habitualmente, um momento de partilha, aberto à comunidade, a que a Escola de Brincadeiras Tradicionais do Rancho Folclórico da Linhaceira e o grupo de concertinas local (com Augusto Paulino, José Marques e a participação especial de Armindo Lopes) deram ainda maior brilho.

A Associação de Pais e Amigos das Escolas de Linhaceira (APAEL) entregou a receita da Feirinha de S. Martinho, que decorreu no passado domingo, à Associação Cultural e Recreativa da Linhaceira (ACRL). A verba, no valor de 405 euros, destina-se a apoiar a obra de construção do Salão Multiusos local. A vice-presidente da APAEL, Patrícia Homem, entregou o respectivo cheque ao presidente da ACRL, Lino Lopes, na segunda-feira.

Tal como acontecera o ano passado, a Associação de Pais entendeu que faria todo o sentido que o valor recolhido na sua tradicional iniciativa revertesse para uma obra que é de toda a comunidade e cuja construção está intrinsecamente ligada à do Centro Escolar. É um pequeno apoio numa obra com custos elevados, mas que pretende também funcionar como uma forma de chamar a atenção para o facto de, com pequenos gestos como este, todos puderem ajudar a concluir um edifício que ficará ao serviço de todos.

De destacar também todo o esforço que, desde os elementos dos corpos sociais, aos pais e mães, funcionárias do ATL e outros amigos, contribuiu para uma tarde bem passada em que a escola se abriu à comunidade.

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here