Festival Internacional de Folclore em Ferreira do Zêzere

0
- Publicidade -
TomarTV

O festival regressa a 10 de outubro ao Centro Cultural de Ferreira do Zêzere.

O Festival Internacional de Acordeon está de regresso ao Centro Cultural de Ferreira do Zêzere, para a sua 6ªEdição, nos dias 10 e 11 de Outubro. O evento, conta este ano novamente com dois dias de espetáculo tendo em conta que é habitual esgotar, resolvendo a organização aumentar o número de sessões de forma a satisfazer todo o público interessado em assistir.

Do programa constam uma vez mais nomes maiores do mundo do acordéon: Aleksandar Kolovski (Macedónia) – Campeão Mundial; Tino Costa – Acordeonista Consagrado; José Dias – Vice-Campeão do Mundo; Rodrigo Maurício – Acordeonista nacional; Duplo Mário Paulo e João Costa, a par com um leque conhecido de acordeonistas regionais (Júlio Vitorino; Márcio Cabral; Bruno Gomes; Cátia Mendes; Rodrigo Gomes; Mariana Gomes) que prometem surpreender toda a assistência.

No sábado, dia 10, está prevista uma sessão às 21h30 e no domingo, dia 11, está prevista uma sessão às 16h00. A maioria dos acordeonistas atuará nos dois dias, incluindo o campeão do mundo e Tino Costa.

- Publicidade -

Bilhetes à venda na Tesouraria da Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere (Dias úteis 9h00-13h00/14h00-17h30) ou nas bilheteiras do Centro Cultural duas horas antes dos espetáculos. Compre antes que esgote! Preço 5€.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here