Gala Equestre a favor do CIRE ultrapassou as expectativas (C/Vídeo)

0
- Publicidade -
TomarTV

Numa iniciativa da sociedade civil promovida por um grupo de cidadãos e encabeçada por Luís Boavida, decorreu, na passada sexta-feira, na Praça José Salvador, a primeira Gala Equestre a favor do CIRE de Tomar.

Todo o espetáculo foi produzido pela Escola Equestre Victor Rodrigues que contou com a apresentação e animação musical de Emanuel Soares.

Durante as mais de duas horas de espetáculo os espectadores assistiram a diversos números de dança, acrobacia, demonstrações feitas por alunos da hipo terapia, fado, danças sevilhanas e muita animação numa noite que encantou os presentes e ajudou a melhorar a condição financeira do CIRE.

Até ao fecho desta edição de “O Templário” ainda não havia números oficiais mas, de acordo com fontes ligadas à organização, na assistência terão estado mais de duas mil pessoas, um número superior ao previsto o que obrigou mesmo os organizadores a imprimirem mais 500 bilhetes no dia do evento tal foi a afluência aos diversos pontos de venda espalhados pela cidade.

- Publicidade -

Também presentes estiveram algumas autoridades locais ainda que tenha sido notada a ausência da Presidente da Câmara nesta iniciativa solidária.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here