Avalanche leiriense elimina U. Tomar da Taça de Portugal (C/Video)

0
- Publicidade -
TomarTV

Eles vieram para a guerra com um canhão, nós viemos com uma fisga.

Terminou o sonho tomarense na Taça de Portugal, após a derrota do União de Tomar frente à União de Leiria por 7-0, no Estádio Municipal de Tomar.

Adivinhava-se um jogo difícil para a equipa nabantina, dada a diferença para com o adversário e o União de Leiria tornou este jogo num autêntico passeio.

O União de Tomar entrou forte nesta partida e bem cedo reclamou um falta em zona perigosa sobre Diogo Moreira, que o árbitro não assinalou.

- Publicidade -

A equipa unionista sofreu o primeiro golo leiriense aos 5 minutos da primeira parte, com queixas acerca de uma falta ofensiva sobre o tomarense, Tiago Vieria. Mais reclamaram todos os que se encontravam no Estádio Municipal de Tomar quando o árbitro concede um grande penalidade aos visitantes, num lance similar ao de Diogo Moreira, convertida em golo pelo capitão, Hugo Pina. Ao quarto de hora da primeira parte o União de Tomar já perdia por 3-0.

Ao minuto 25, a equipa da casa tem duas oportunidades para fazer golo, a primeira por Fábio Vieira ao pontapear um livre, bem acima da barra, e outra por Pelé a rematar fraco para as mãos do guarda-redes visitante, Márcio Paiva.

O mesmo guarda-redes visitante, voltou a ser o carrasco de Pelé num lance eminente de golo. No contra-ataque da mesma jogada, o guardião tomarense, Telmo, responde com uma bela mancha ao atacante da União de Leiria

A segunda parte, viu um futebol mais a meio campo, mais físico, no entanto houve espaço para mais 4 golos da turma leiriense, apostando num futebol de contra-ataque rápido, aproveitando a velocidade dos seus alas.

Nota para o último golo da partida, que sai directamente do guarda-redes leiriense para o avançado, Yontcha, não desperdiçando a oportunidade.

Relembre-se que o União de Tomar não contava para este desafio com um elevado número de jogadores chave.

De registar a imensa multidão que se deslocou até ao Estádio Municipal de Tomar. Não só os cerca de 800 ingressos vendidos, bem como dos muitos que viram o jogo fora das premissas do campo.

O União de Tomar tem o seu primeiro encontro para o campeonato no próximo fim-de-semana, em Mação.

Treinadores e alguns intervenientes da partida falaram à TomarTV.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here