Ajuste direto. Câmara Municipal de Tomar contrata serviços de assessoria por 19 mil euros

0
- Publicidade -
TomarTV

A Câmara Municipal de Tomar (CMT) terá contratado serviços de assessoria por ajuste direto, no valor total de 19 mil euros.

Cinco mil euros por mês. Este será o valor pelo qual a Câmara Municipal de Tomar (CMT) terá contratado, por ajuste direto, a empresa de comunicação Wonderlevel Partners, Lda. A notícia foi avançada esta manhã pelo “Tomar na Rede”.

De acordo com a publicação, os serviços de assessoria desta empresa terão sido ajustados no passado dia 19 de setembro, pelo valor total de 19 mil euros, montante ao qual acresce IVA. A duração do contrato é de quatro meses (120 dias).

A Wonderlevel Partners Lda., sediada em Lisboa, tem como sócia gerente Belmira Maria Bernardo, esposa de Luís Bernardo, segundo o “Tomar na Rede”. Luís Bernardo foi ex-assessor de imprensa de António Guterres e de José Sócrates, quando este era primeiro-ministro.

- Publicidade -

Em agosto, o “Tomar na Rede” noticiou ainda que a CMT teria contratado, em maio, “vários serviços” por ajuste direto à “Rádio Hertz”, no valor total de 13.500 euros (mais IVA). Em causa estará “um banner no site da rádio, cobertura das sessões da Assembleia Municipal e produção e disponibilização de conteúdos para a TV online do Município”.


Relacionado:

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here