Abaixo assinado contra o fecho da piscina municipal de Tomar

2
- Publicidade -
TomarTV

Está a circular um abaixo assinado de cidadãos tomarenses contra o fecho da piscina municipal de Tomar

O comunicado, dirigido à presidente da Câmara Municipal de Tomar, Anabela Freitas, solicita que a decisão do encerramento das piscinas municipais ‘Vasco Jacob’, junto ao estádio municipal, a partir de dia 1 de setembro, seja reconsiderada.

No mesmo documento, os subscritores referem o seguinte: “Acreditamos também que com uma gestão adequada aos respectivos funcionários pelas duas piscinas (atendendo à variável taxa de ocupação longo do dia), as vantagens da decisão de um atraso no fecho da piscina superarão os eventuais prejuízos decorrentes.”

De recordar que, este ano, as piscinas municipais abriram apenas a 1 de julho, sendo que a autarquia desculpou o atraso devido a uma suposta falta de funcionários camarários.

- Publicidade -

A Tomar TV tentou contactar a Câmara Municipal de Tomar mas até ao momento não obteve qualquer resposta

- Publicidade -

2 COMENTÁRIOS

  1. Concordo plenamente com o não encerramento da piscina.
    Afinal a cisdade é antes de mais a sua história, as suas gentes e o condensado construido, porque com ele se associas as memórias intemporais desse mesmo povo.
    Ao perderem-se as memórias, os espaços, o edificado perde-se definitivamente a identidade dessa mesma cidade.
    Agora a piscina e o seu passado, que remonta ao velho Jacob que ensinana dum deminuto espaço do rio junto ao “dique” perto da piscina; Colégio está uma desgraça;a moradia do Bonjardim, a casa do Dr. Bento e muitas outras situações têm e devem ser preservadas, sob o ruisco de Tomar se tornar apenas mais uma .. veja-se o caso da Alameda 1 de Março, que não obstante o que parece, lapidou em muito o património,a memória, afinal o colectivo que é pertença de todos nós, em prol duma parola modernização. A piscina o parque de campismo devem etêm que ser preservadose

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here