4 Tomarenses com Sucesso no Estrangeiro (C/Vídeo)

0
- Publicidade -
TomarTV

Imagem: comunicacaoetendencias.com.br

Tomar tem grandes comunidades de emigrantes. São tomarenses que vão em busca de novos horizontes e levam o nome da cidade e do país para bem longe. Conheça estes três casos de sucesso.

 

Guilherme Rosa, 41 anos, é vereador em Inglaterra. Em entrevista ao Diário de Notícias desafiou a comunidade de emigrantes e disse mesmo  “se somos alegadamente 500 mil [emigrantes portugueses no Reino Unido] e se há dezenas de milhares de vereadores, porque não haver mais portugueses?”

- Publicidade -

Veja aqui a entrevista ao DN.


Carlos Schulz e Claudio Schulz, 30 e 34 anos, empresários no ramo alimentar. São os principais rostos de um negócio de sucesso em Madrid, um take away de frangos com a marca “Frangus”. Em 2012, o jornal ‘O Templário’ fez uma reportagem especial sobre este caso de sucesso.

Júlia Pinheiro entrevistou a mãe dos empresários no programa de daytime da SIC,Querida Júlia’

Veja aqui o vídeo.


Leonel Alves, 30 anos, artista. Já criou mais de 30 fatos de fantasias. Não tem nenhum curso na área mas o seu gosto enorme pelo carnaval levou-o a aperfeiçoar esta arte.

A 26 de fevereiro de 2014, o Tomar na Rede publicava uma entrevista ao mesmo onde referia que: “É com grande orgulho que Leonel conta que William Shatner, ator que fez o papel de Capitão Kirk na famosa saga Star Trek, aparece numa fotografia com vários fatos que o jovem tomarense vendeu para a Austrália.”

O jovem Tomarense foi ainda responsável pelo vídeo “ET em Tomar”.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here