União de Tomar empata frente à Académica de Coimbra B (C/Vídeo)

0
- Publicidade -
TomarTV

Pena sofrer o golo perto do fim – Lino Freitas

O União de Tomar apresentou-se aos seus sócios e adeptos com um empate frente à equipa B da Académica de Coimbra, este sábado, no Estádio Municipal de Tomar. Este foi o primeiro teste da equipa orientada por Lino Freitas para a época que se avizinha.

O jogo iniciou-se com um atraso de 10 minutos em relação à hora marcada, onde não podia faltar a habitual foto de “praxe” do plantel nabantino.

Uma partida que apresentou um grau de dificuldade elevado, começou com um domínio inicial por parte da Académica e com a equipa tomarense a apresentar alguma ansiedade e passes incompletos.

- Publicidade -

Aos dez minutos da primeira parte, o árbitro assinala falta na área do guarda-redes dos estudantes sobre Diogo Moreira. O suspeito do costume, Péle, viria a converter esta grande penalidade, colocando o União de Tomar na frente do marcador.

Após o golo, a equipa unionista ganhou força, aumentou o ritmo de jogo, bem como a pressão de bola sobre a equipa adversária.

Sobre a meia hora de jogo, a equipa da briosa regista o melhor lance de golo da primeira parte acabando por mandar ao lado.

Na segunda parte, a registar uma oportunidade de golo, novamente dos estudantes ao minuto dezasseste. No entanto à terceira é de vez, e na terceira clara oportunidade de golo a Académica igualava a partida.

O árbitro deu por encerrado um jogo com poucas oportunidade de golos, muito disputado a meio campo e que acabaria por justificar o empate entre ambas as equipas.

No final do jogo, o capitão Nuno Rodrigues e o treinador, Lino Freitas fizeram a sua análise ao jogo e deixaram as expectativas para esta época.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here