Polémica. Ex-visitante critica limpeza da cidade de Tomar: “Fiquei sem vontade de aí voltar”

0
- Publicidade -
TomarTV

(Lixo – Imagem ilustrativa)

Numa publicação no Facebook, a suposta visitante diz que o rio Nabão é como uma “lixeira a céu aberto”.

“O vosso concelho está tão sujo que fiquei sem vontade de aí voltar.” É com estas palavras que Joana Silvado mostra a sua opinião em relação a Tomar, alegadamente após uma visita recente à cidade.

A publicação foi feita num grupo público homónimo dedicado à cidade de Tomar, onde a visitante critica a limpeza urbana da cidade e indica que “o rio Nabão” e outras zonas “bem no centro [da cidade]” são como “lixeiras a céu aberto”.

- Publicidade -

joana_silvado

As declarações de Joana Silvado rapidamente causaram polémica, recebendo dezenas de comentários por parte de membros do grupo.

Por um lado, vários foram os que condenaram as palavras de Joana e houve até quem as considerasse um “exagero”. Por outro, alguns partilharam fotografias mostrando zonas da periferia de Tomar onde, alegadamente, se encontram depositadas grandes quantidades de resíduos.

A Tomar TV convida os leitores a darem a sua opinião acerca deste tema. Acha que Tomar é um concelho limpo ou ainda há aspetos a melhorar? Se visitou Tomar recentemente, o que achou do estado de limpeza do mesmo? Dê a sua opinião, publicando um comentário no final da página.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here