Campanha de Solidariedade “Mochila Amiga”

0
- Publicidade -
TomarTV

Até 31 de agosto Centro Comunitário de Voluntariado de Ourém.

O Município de Ourém e o Centro Comunitário de Voluntariado voltam a promover a campanha de solidariedade “Mochila Amiga”, em vigor até ao próximo dia 31 de agosto. Esta ação caracteriza-se pela recolha de mochilas e material escolar/didático novo ou usado (em bom estado de conservação), que será depois entregue a crianças sócio desfavorecidas do concelho.

A campanha “Mochila Amiga” tem como objetivo minimizar as dificuldades sentidas pelas famílias na aquisição de material escolar, situação mais expressiva no início de cada ano letivo. Neste contexto e tal como na edição do ano passado, a campanha conta com a colaboração de agrupamentos de escolas, colégios e escolas profissionais do concelho permitindo uma maior intervenção junto da comunidade escolar.

Os interessados em colaborar com a iniciativa poderão entregar os seus donativos nos espaços escolares aderentes à campanha até final do ano letivo, ou no Centro Comunitário de Voluntariado e Município de Ourém, das 9.00h às 12.30h e das 14.00h às 17.00h, até ao final do mês de agosto. Para qualquer esclarecimento adicional poderá contactar os serviços através do telefone n.º 249 540 900 (ext.6536 e 6508) ou do e-mail centrocomunitariovoluntariado@mail.cm-ourem.pt.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here