“Atitude Feia” por parte da organização dos Bons Sons

0
- Publicidade -
TomarTV

Fotografia: Tomar na Rede 

De acordo com o Tomar na Rede, os cartazes do festival Bons Son, que se realizam em Cem Soldos, foram colados por cima da Festa de Chão das Maias que se realiza já este fim de semana.

A Associação de Chão das Maias publicou na sua página de Facebook o seguinte post:

“A Associação Recreativa e Cultural de Chão das Maias e a Comissão de Festas Chão das Maias 2015 vêm por este meio agradecer a falta de respeito demonstrada pela organização do Festival Bons Sons.
Caríssimos organizadores do Festival Bons Sons, tal como vocês, nós também estamos há um ano a trabalhar em prol da nossa festa, da nossa associação e sobretudo da nossa terra. Também despendemos do nosso tempo e sobretudo do nosso (pouco) dinheiro para a colagem de cartazes a divulgação da nossa festa. Somos uma festa que nasce e vive da boa vontade do povo do lugar e dos amigos da terra, não temos qualquer outro tipo de apoio. Achamos que a cidade é grande e que há espaço para todos. Fica muito feia esta vossa atitude de colar cartazes por cima dos nossos quando o nosso evento ainda não aconteceu.
Estamos disponíveis para aceitar um pedido de desculpas da vossa parte. Da nossa parte, não tencionamos, de forma alguma, colar cartazes sobre os vossos ou arrancar os mesmos. Nem os vossos, nem os de qualquer outro evento de qualquer tipo que ainda não tinha sido passado no calendário.

- Publicidade -

A TomarTV tentou contactar Luís Ferreira, responsável pela organização do festival ‘Bons Sons’, mas até ao fecho deste artigo não obteve resposta.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here